Diante Do Trono (igreja Batista Da Lagoinha), (Discografia)

Diante do Trono #1 (Diante do Trono #1)


Lista de Musica:
1. Quero Celebrar
2. A Quem Temerei?
3. Não Temos
4. Me Libertou
5. Se Renovam
6. Te Agradeço
7. Deus de Amor
8. Manancial
9. Aclame ao Senhor
10. Diante do Trono
11. Quão Grandes És Tu
12. Adoramos o Cordeiro

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #2 (Exaltados)



Lista de Musica:
1. Vem
2. Em Cristo Jesus
3. Este É O Dia
4. Pra Sempre
5. Já Não Há
6. Quero Ser
7. Cânticos Espirituais 1
8. Amigo Fiel
9. Exaltado em Santidade
10. Exaltado
11. Dono do Meu Coração
12. Santo Deus
13. Cânticos Espirituais2
14. A Ele A Glória

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #3 (Aguas Purificadoras)



Lista de Musica:
1. Abertura
2. Tempo de Festa
3. Eu Quero o Avivamento
4. A Vitória da Cruz
5. Quando Deus Escolhe Alguém
6. À Sombra do Altíssimo
7. O Cheiro das Águas
8. Águas Purificadoras
9. O Bálsamo de Gileade
10. Deus Fiel
11. O Espírito E A Noiva Dizem : "Vem "

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #4 (Preciso de Ti)



Lista de Musica:
1. Quero Subir
2. Em Teus Átrios
3. Insaciável
4. Conhecerei
5. Mais do que Tudo
6. Ouve , Senhor
7. Deus de Milagres
8. Coração Igual ao Teu
9. Preciso de Ti
10. Leva-me
11. Em Toda a Terra

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #5 (Nos Braços do Pai)



Lista de Musica:
1. Abertura
2. Tua Chuva
3. De Todo o Coração
4. Invoca-me
5. Nos Braços do Pai
6. Cântico Espontâneo
7. Vem De Ti, Senhor
8. No Teu Altar
9. Amigo
10. Brasil
11. Eu Sou do Meu Amado

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #6 (Quero Me Apaixonar)



Lista de Musicas:
1. Manancial Remix
2. Com Intensidade
3. Invoco o Senhor
4. Lugares Altos
5. Quero Me Apaixonar
6. Seja o Centro
7. Quero Tocar-te
8. Tu És o Cordeiro
9. Eu Nasci de Novo
10. Historia De Amor

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #7 (Esperança)



Lista de Musica:
1. Quem é Deus Como o Nosso Deus?
2. Descanso em Deus
3. A Cada Manhã
4. Tua Presença
5. Quando a Tempestade Vem
6. Esperança
7. Meu Filho, Não Temas
8. Eis-Me Aqui
9. Isaías 53
10. Tu és A Minha Coroa
11. Salvador

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #8 (Ainda Existe Uma Cruz)



Lista de Musica:
1. Isaías 40
2. Senhor dos Exércitos, Rei
3. Rei da Glória
4. A Ele a Glória
5. Tu És Rei
6. Ainda Existe uma Cruz
7. Quero Seguir-te
8. Coração Todo Teu
9. Espontâneo
10. Usa-me
11. Faz-nos um
12. Aleluia
13. Espontâneo

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #9 (Por Amor de Ti Oh Brasil)



Lista de Musica:
1.Na terra seca
2.Onde eu tocar
3.Santo como Tu és
4.Rei dos reis
5.Tu és o remédio
6.Não haverá impossíveis
7.Por amor de tí, oh Brasil
8.Tu reinas
9.Espontâneo 1
10.Espontâneo 2
11.Te entronizamos
12.Teu domínio não terá fim

Download Rapidshare: Download

Diante do Trono #9 (Instrumental)


NO IMAGE PREVIEW


Lista de Musica:

01 - Quero Subir.mp3
02 - Tempo de Festas.mp3
03 - Razao da Minha Vida.mp3
04 - Deus de Amor.mp3
05 - Aguas Purificadoras.mp3
06 - A Vitoria da Cruz.mp3
07 - Amigo Fiel.mp3
08 - Quero Ser.mp3
09 - Leva-me.mp3


Download Rapidshare: Download

Diante do Trono Tempo de Festa 10 anos (2007)



Existem algumas coisas que são inesquecíveis: o nascimento de um filho, o dia do casamento, a noite da formatura, o encontro com Jesus. Para nós, do Diante do Trono, inesquecíveis foram as duas noites de comemoração dos 10 anos da nossa história. Não há outra palavra, expressão ou sequer sentimento que não seja definido por uma única palavra: GRATIDÃO.

Embalados pelas nove canções temas dos CDs que compõem a série Diante do Trono (incluindo uma inédita, além das imperdíveis Manancial e Tempo de Festa), todos puderam atender ao convite feito por Ana Paula e fazer uma viagem ao passado. Se as músicas compostas por ela representam aquilo que as pessoas sempre quiseram dizer, mas não conseguem, esse momento se tornou um resgate pessoal da história de cada um. Essas 13 canções (e tantas outras) significam muito não só àqueles que participaram das gravações, mas para todos que fizeram delas seus hinos pessoais em diversos momentos de suas vidas.

Tudo colaborou para uma atmosfera densa de adoração. Não faltaram espontâneos e participação do público. Aliás, por ter acontecido em um teatro fechado, tudo ficou mais próximo, real, intenso. Ali, quase face a face, foi possível sentir o que Deus estava fazendo na vida de cada pessoa, contemplando o agir do Senhor de uma forma única.

Na música inédita composta pela Ana Paula, renovamos o nosso compromisso como pessoas e grupo com o Senhor, cantando: “O tempo passou, e não apagou o meu amor por Ti. Cada vez mais posso dizer que sou teu. Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece. Tudo o que tenho e sou eu devo a Ti”. Ela ainda fez questão de reiterar em diversos momentos que a trajetória do DT não acaba por aqui. “Se o Senhor nos quiser por mais 10 anos, estamos dispostos!”. Ao final, Ana ainda relembrou a primeira vez que cantou uma música para o maestro Sérgio, enquanto vinha sobre eles o pensamento: Seria possível fazer algo com aquelas músicas tão simples? Hoje, 10 anos depois, se pode responder a essa pergunta: sim. Não nós, mas o Senhor. Ele é o único capaz de trazer à realidade sonhos, de prover recursos, de capacitar.

Amando a Cristo e sem esquecer a nossa missão, chegamos até aqui, mas acima de tudo continuamos prosseguindo para o alvo: adorando até os confins da Terra.

DISCO 1:
01 - Abertura
02 - Tempo de Festa - DT3
03 - Amado Salvador - Especial 10 Anos
04 - Ainda Existe uma Cruz - DT8
05 - Quero me Apaixonar - DT6
06 - Preciso de Ti - DT4
07 - Nos Braços do Pai - DT5

DISCO 2:
01 - Esperança - DT7
02 - Manancial - DT1
03 - Águas Purificadoras - DT3
04 - Exaltado - DT2
05 - Diante do Trono - DT1
06 - Por Amor de Ti, oh Brasil - DT9

File size: 110 MB

Mirrior 1 - Servidor 1
depositfiles Download Parte 1de2
depositfiles Download Parte 2de2

Mirrior 2 - Servidor 2
uploading Download Parte 1de2
uploading Download Parte 2de2

Mirrior 3 - Servidor 3
rapidshare Download Parte 1de2
rapidshare Download Parte 2de2

Mirrior 4 - Servidor 4
megaupload Download Parte 1de2
megaupload Download Parte 2de2

Mirrior 5 - Servidor 5
filefactory Download Parte 1de2
filefactory Download Parte 2de2





Pesquise também sobre:

0 Comments: